some text

Caruaru Shopping recebe campeonato de Futebol de Mesa

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

   De hoje (16/11), até o próximo domingo (19/11), o Caruaru Shopping recebe a primeira Copa de Futebol de Mesa. O evento promete chamar a atenção do público de todas as idades, já que, além de conhecer um pouco mais sobre o esporte, os interessados poderão competir entre si. A arena será montada em uma das alamedas principais do centro de compras e entretenimento. A participação acontece de forma gratuita.

   Na quinta e sexta, os interessados vão poder conhecer um pouco mais sobre as modalidades e as regras das partidas. Já no sábado (18/11), a ideia é agrupar os interessados em uma grande competição, daí o nome Copa Caruaru Shopping de Futebol de Mesa. Tudo seguirá as regras de uma competição oficial, com todos os paramentos exigidos. A inscrição para participar acontece no próprio local.

   Os primeiros colocados na competição serão premiados com troféu e medalha. “Além de levar o Futebol de Mesa a conhecimento do público que frequenta o Caruaru Shopping, a ideia é colocar todo mundo para jogar. Quem sabe, não descobrimos um novo adepto da modalidade”, afirma o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho.

   No domingo (19/11), a Copa de Futebol de Mesa contará com a participação de três representantes de três estados: Alagoas, Ceará, além de Pernambuco. Ao todo, sete equipes estarão participando da competição, com 32 botonistas (atletas), resultando mais de 300 partidas. As partidas valem ranking para a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa.

   Esse é um evento a nível Norte/Nordeste. “Em um ano, já temos mais de 40 pessoas na cidade praticando a modalidade, com participação ativa em vários campeonatos a nível estadual e nacional. Com isso, para o próximo ano, a intenção é trazer um evento a nível nacional para Caruaru”, diz o membro da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa, Wesley Barreto.



Tecnologia do Blogger.