some text

Caruaru Shopping recebe mais uma edição do Show Kids

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

   Acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, no Caruaru Shopping, o Show Kids. O evento, organizado pela promoter Cleide Santos, é conhecido por deixar a criançada por dentro de tudo relacionado à moda do alto verão. Além do mais, muitas outras atrações estão esperando pelo público, somado a novidades como a escolha da Miss e Mister Infantil. Tudo será montado no Pavilhão de Eventos.

   No Show Kids a criançada vai poder participar e também assistir a uma série de desfiles que estão programados. Fora isso, um verdadeiro parque de diversões estará montado, com direito a touro mecânico, futebol de sabão, pintura de rosto, palhaços, malabaristas e a participação de personagens infantis. Como se ainda não bastasse, o público vai acompanhar apresentações de danças e musicais.

   Ainda no segmento de atrações, a novidade da vez fica por conta de um barman kids e uma boate, que prometem fazer a animação da garotada. “Pelo que já deu para perceber, diversão é o que não vai faltar em mais essa edição do Show Kids”, afirma Cleide Santos. Ela ainda adianta que não vai faltar pipoca e algodão doce para quem for conferir todas as novidades do evento.

   Já em relação à escolha da Miss e Mister Infantil, as crianças de 4 a 13 anos vão poder participar. Para tanto, basta fazer a inscrição e conferir todos os detalhes no regulamento.  Serão duas categorias: Mini, que vai de 4 a 8 anos e Mirim, dos 9 aos 13 anos. Os vencedores de cada categoria serão a representação de Caruaru nos concursos do mesmo segmento a nível estadual.

   Para marcar a abertura oficial desta que é a terceira edição do Show Kids, um coquetel será servido na noite da quinta-feira (23/11), para convidados e o público em geral. Lembrando que a entrada no evento acontece de forma gratuita. Quanto ao funcionamento, ele seguirá o mesmo horário do Caruaru Shopping: de quinta a sábado, das 10h às 22h e no domingo das 11h às 21h.

Tecnologia do Blogger.