some text

Paulo comanda frenético arrastão em Jataúba



Socialista arrasta mais de quatro mil pessoas pelas ruas do município do Agreste




   Vinte anos após receber o ex-governador Miguel Arraes em campanha, o município de Jataúba, no Agreste, voltou a recepcionar um postulante ao Governo do Estado. E o fez de uma maneira muito emocionante, durante a passagem de Paulo Câmara (PSB) pelas ruas da cidade, neste domingo (21/9). Mais de quatro mil pessoas acompanharam com uma alegria empolgante um frenético arrastão do postulante da Frente Popular. Os jataubenses se misturaram à Caravana 40 para apontar que Pernambuco seguirá no caminho certo, com Paulo à frente do Palácio do Campo das Princesas.

   Acompanhado pelo prefeito Antônio de Roque (PMDB), pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e por postulantes proporcionais, Paulo Câmara foi tratado pelos populares como o governador que avançará nas transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos. "Fico muito feliz de ver tanta gente na rua para nos receber, e com tanta alegria e empolgação. Isso mostra que estamos honrando as tradições da Frente Popular, de Miguel Arraes e Eduardo Campos. E vamos honrar também no governo, ajudando a melhorar a vida dos pernambucanos", afirmou Paulo.

   O socialista destacou que os atos da Caravana 40 ficarão ainda mais empolgantes dia após dia nesta reta final da campanha, ressaltando que os próximos levantamentos sobre a intenção de voto na sucessão estadual apontarão a ampliação de sua vantagem sobre os demais postulantes. "Amanhã, tem mais pesquisa. E vocês vão ver que a gente vai continuar subindo, subindo. E os nossos adversários seguirão descendo, descendo", cravou.

   Em seu discurso, o prefeito Antônio de Roque ressaltou que Jataúba já conhece a capacidade de gestão de Câmara. "Eduardo Campos tinha me dito que Paulo será um grande governador. Eu tive essa certeza pela forma competente que ele ajudou o nosso município, com calçamento de ruas e com saneamento", revelou, citando benfeitorias custeadas com recursos do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), idealizado por Paulo Câmara durante sua passagem pela Secretaria da Fazenda.

 





Tecnologia do Blogger.