some text

Em dezembro, Caruaru Shopping funciona com horários especiais

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

   Com a intenção de oferecer ainda mais comodidade para as compras de fim de ano, o Caruaru Shopping funciona com horários especiais em todos os dias do mês de dezembro, incluindo finais de semana. Lembrando que o Caruaru Shopping oferece mais de 200 operações com produtos e serviços para atender todas as necessidades.

   Nos três primeiros domingos, mais precisamente nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, as lojas do centro de compras e convivência funcionarão das 11h às 22h, enquanto o Hiper Bompreço das 8h às 22h e a academia das 9h às 15h. Entre os dias 4 e 22, todas as lojas abrirão das 10h às 23h.

   No dia 23 de dezembro, as lojas atenderão o público em horário estendido, abrindo as portas às 9h e fechando de meia noite. O Hiper Bompreço também seguirá a mesma meta para o fechamento, enquanto a abertura para atendimento será a partir das 8h. A academia de ginástica abre às 8h e fecha de 14h.

   Nos domingos, 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e véspera de Ano Novo, respectivamente, o público pode contar com os serviços do shopping das 9h às 18h. Em contrapartida, o Hiper Bompreço abre uma hora mais cedo, às 8h, e respeita o horário de fechamento predeterminado. A academia de ginástica abrirá das 9h às 15h.

   No dia de Natal, segunda-feira (25/12), todas as lojas do Caruaru Shopping estarão fechadas, exceto a Praça de Alimentação e os equipamentos de lazer, que funcionarão das 12h às 20h. De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, essa adequação vem como forma de atender as necessidades do público.

   “A cada ano, devido às atribulações da vida corrida, percebemos que a procura por presentes ou ingredientes para a ceia natalina vai ficando para a última hora. Com essa adequação no horário de funcionamento do Caruaru Shopping, a intenção é atender a todos de forma confortável”, enfatiza Walace.


Tecnologia do Blogger.