some text

Clima de virada já tomou conta do Agreste



Mais de sete mil pessoas receberam Paulo Câmara com festa, em Bonito



   O clima de virada que está tomando conta de todo o Estado chegou, nessa sexta (29), ao Agreste. O candidato ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, foram recebidos com um verdadeiro carnaval fora de época no município de Bonito. Uma multidão acompanhou os postulantes pelas ruas e mais de 7 mil pessoas ocuparam a praça de São Sebastião, no Centro, para ver e ouvir o futuro governador de Pernambuco.


   "Esta foi uma das caminhadas mais animadas que participei nesta campanha. As pesquisas estão mostrando: estamos subindo a cada dia! Mas não vai parar por aqui. Vamos continuar crescendo até o dia da nossa bela vitória, em 5 de outubro", cravou Paulo Câmara.


   O prefeito de Bonito, Dr Ruy (PSB), anfitrião da festa, lembrou a boa relação que manteve com  Paulo, quando esse foi secretário da Fazenda, no Governo de Eduardo Campos. "Os candidatos que estão neste palanque foram escolhidos a dedo por Eduardo Campos. E eu te seguindo, o escolhi para recomendar ao povo de Bonito. Agora, cabe a vocês referendá-los", afirmou o gestor.


   Em seu discurso, Fernando garantiu, ao chegar no Senado, empenho para viabilizar a instalação de um teleférico na cidade, que tem grande potencial para o turismo. "Vou trabalhar para concretizar esse sonho. Sei da importância de melhorar a infraestrutura, para que o turismo possa gerar mais empregos para toda região", prometeu ele. 








Tecnologia do Blogger.