some text

AME Lavínia

   Lavínia, uma pequenina botucatuense de apenas 04 meses de vida, sofre de uma síndrome rara chamada “Werdnig Hoffman ” tipo 1, mas conhecida como Atrofia Muscular Espinhal (AME), é uma doença degenerativa de origem genética. Ela já respira com ajuda de aparelhos e se alimenta por sonda, o único tratamento possível é um medicamento chamado Spinraza. Esse tratamento custa 3 milhões por ano e anteriormente só era possível ser comprado nos EUA, mas agora a Anvisa aprovou e será comercializado aqui no Brasil.

   Devido o custo ser muito alto e a família não ter condições financeiras, fazemos um apelo para que todos façam doações pois, se cada um doar um pouquinho, logo conseguiremos o valor total e a nossa pequena guerreira irá conseguir vencer essa luta!


   As doações podem ser feitas através do banco: Caixa Econômica Federal – Agência 4896 – Operação 013 – Conta Poupança 4407-0 – Lavínia Vitória C. L. Miranda – CPF 525.555.808-75. Como também, acessando a página do Facebook abaixo, tem mais informações sobre o caso dessa garotinha e outras opções de ajuda.


Doar é um gesto de amor!
Tecnologia do Blogger.