some text

Rogério Ceni bateu o martelo após receber proposta


Após ter sido demitido do São Paulo, o treinador Rogério Ceni tomou uma decisão importante sobre o seu futuro.

Após estar sem clube desde a saída do São Paulo logo depois da vitória sobre o Academia Puerto Cabello, time venezuelano, o treinador recebeu uma proposta do futebol mexicano de alguma equipe que não foi revelada. Porém, o brasileiro optou por permanecer no Brasil e avaliar possíveis propostas do futebol brasileiro, sua preferência atual.

Propostas do Brasil para Rogério Ceni
O treinador não recebeu propostas das duas principais equipes que estavam procurando novos técnicos, o Atlético-MG e o Athletico. O Galo chegou a sondar Rogério, mas preferiu Bruno Lage e Luíz Felipe Scolari, que acabou fechando. Já o Furacão deve fechar com Cuca.

Trocas de treinadores do Brasileirão
Com a demissão de Paulo Turra pelo Athletico Paranaense por conta da decisão de Scolari em ir treinar o Atlético-MG, o futebol brasileiro em sua divisão de elite fez nove mudanças de treinadores em dez rodadas.

O time paranaense fez isso pelo fato de Scolari ser o diretor esportivo da equipe e o desempenho de Turra não estar agradando a maior parte da diretoria e torcida. Até agora não foi anunciado o substituto, mas Cuca é um nome bem cotado, apesar das revelações recentes acerca do caso de estupro ocorrido na Suíça.

Trending:Dono de R$ 125 bilhões revela planos pra tornar Tricolor o maior time do Brasil
De todas as 20 equipes que participam da primeira divisão nacional, oito delas já trocaram de treinador e uma delas mudou por duas vezes, o Corinthians que contratou Cuca para o lugar de Fernando Lázaro e Luxemburgo para o lugar de Cuca.

Confira todas as trocas de treinadores do Brasileirão:

Athletico Paranaense – Paulo Turra para ?
Atlético Mineiro – Eduardo Coudet para Felipão
Corinthians – Fernando Lázaro para Cuca / Cuca para Luxemburgo
Coritiba –  António Oliveira para Antônio Carlos Zago
Cuiabá – Ivo Ferreira para António Oliveira
Flamengo – Vítor Pereira para Jorge Sampaoli
Goiás – Emerson Ávila para Armando Evangelista
São Paulo – Rogério Ceni para Dorival Júnior

 Fonte: portaldostimes.com.br

Tecnologia do Blogger.