some text

Shopping Difusora dá início a programação junina com muito forró

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora  

   É chegada a hora de deixar o som da sanfona, zabumba e triângulo encher os dias de alegria. No mês de junho, o São João, a festa mais popular do Nordeste, chega com tudo ao Shopping Difusora. Para tanto, na próxima sexta-feira, 1º de junho, o mall inicia a programação para o mês de junho. Com quadrilha, trios pé-de-serra e atrações musicais, o Shopping Difusora convida todo o público para forrozar.

   Para começar, na sexta-feira (1º/06), a partir das 18h, no primeiro piso, tem apresentação com o trio Maniçoba e dos cantores caruaruenses Azulão e Azulinho. Com um repertório de fazer qualquer forrozeiro se orgulhar da cultura local, pai e filho prometem um show para entrar na história. Tudo acontece na Arena das Quadrilhas, espaço montado ao lado da entrada principal.

   Seguindo com a programação, no sábado (02/06), às 13h, o trio Café com Leite se apresenta na Cidade do São João, no terceiro piso do Shopping Difusora. Antes disso, ao meio-dia, na Arena das Quadrilhas, tem a realização da Oficina de Forró, ministrada pelo bailarino Marcos Mercury. O casal que quiser aprender alguns passos da dança, basta seguir para lá. A oficina é gratuita!

   Fechando o fim de semana de festa, no domingo (03/06), às 13h, o som de Elias Guinho vai encher de música a Cidade do São João. Por lá foi montada uma cidade cenográfica, que reproduz uma típica vila do interior e uma réplica do tradicional bar Mastruz com Leite, administrado por Naldinho, que faleceu no ano passado, e é o homenageado do espaço. Enquanto na Arena das Quadrilhas tem o trio Forró Bom.

   De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, muita coisa ainda está por vir na programação junina do Shopping Difusora. “Procuramos oferecer para o público que frequenta o Shopping Difusora uma programação que enaltecesse a riqueza cultural e musical de Caruaru. E, o ritmo será esse até o fim do mês de junho”, adianta.

   Lembrando que o Shopping Difusora funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.


Tecnologia do Blogger.