some text

PADRE COMETE SUICÍDIO E DEIXA CARTA FALANDO SOBRE DRAMAS ENFRENTADOS NA PRÓPRIA IGREJA


O padre Geraldo de Oliveira, vigário paroquial da Igreja de São Sebastião em Surubim no Agreste de Pernambuco, foi encontrado morto durante a noite desta terça-feira (01).

Segundo informações apuradas pelo Blog, o sacerdote havia celebrado uma missa ontem à noite e pediu que as pessoas saíssem da Igreja e foi encontrado hoje, deitado entre os bancos, com um frasco de veneno ao lado do corpo sem vida.

 A Polícia Militar realiza o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) deve promover o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

O Blog Agreste Notícia teve acesso a uma carta assinada pelo Padre Geraldo em que relata os dramas vividos dentro da própria Igreja. Ainda de acordo com as informações, o Sacerdote mandou entregar inclusive a carta a imprensa local.





O padre Geraldo tinha 50 anos de sacerdócio e 23 dedicados a Diocese de Caruaru e 27 a Diocese de Nazaré da Mata também em Pernambuco.

Fonte: Agreste Notícia

Encontre ajuda-Centro de Valorização da Vida - Ligue 188

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Se você está passando por sofrimento emocional ou crises suicidas, procure ajuda na sua área na seção Assistência por telefone, ligue 188.

Se você acredita que outra pessoa está em risco de cometer suicídio e você tem os dados de contato dela, fale com as autoridades locais para receber ajuda imediata. Você também pode incentivar a pessoa a entrar em contato com a linha direta de prevenção ao suicídio usando as informações acima.

Site: https://www.cvv.org.br/

Tecnologia do Blogger.