some text

Convenção do PSB



   Uma multidão tomou conta do Clube Português (em Recife) para celebrar a história e construir o futuro de Pernambuco, no ultimo domingo à tarde. A convenção reuniu milhares de pessoas, que receberam de braços abertos o candidato a Governador, Paulo Câmara, e seus candidatos ao senado, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho durante a Convenção da Frente Popular. O evento também contou com as presenças do o ex-governador e pré-candidato a presidente Eduardo Campos, pré-candidata a vice-presidente Marina Silva. Entre os nomes de convidados que subiram ao palco, destaque para a Magdalena Arraes e o escritor Ariano Suassuna.


   Segundo números divulgados pelos organizadores, mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, da Frente Popular de Pernambuco, que este ano reuniu 21 partidos, na maior coligação já realizada em Pernambuco. Fazem parte da Frente os partidos: PSB, PMDB, PSD, PCdoB, DEM, SDD, PDT, PR, PTC, PTN, PPL, PV, PPS, PHS, PSL, PTdoB, PRP, PSDB, PMN, PSDC e PROS.

   Paulo Câmara fez seu primeiro discurso como candidato, ele enfatizou que a Saúde e a Educação serão pontos importantes em seu governo. 

(disse ele)
   "Nós estamos fechando o programa de governo agora durante essa pré-campanha, que vai até o dia 5 de julho, mas já temos algumas diretrizes para complementar a rede saúde do nosso estado, com a construção de alguns hospitais e UPAs com mais exames, cirurgias. Temos também uma questão fundamental para o estado de Pernambuco, que é a melhoria da educação: fazermos com que a experiência exitosa da educação em tempo integral atinja todos os alunos da nossa rede estadual, como também a qualificação profissional de escolas técnicas".

  A coligação apresentou também os 96 nomes para deputados estaduais, 48 que disputarão vagas de deputados federais, além de um número ainda não computado de candidatos cuja documentação foi entregue neste domingo (15), segundo a coordenação de campanha.


Tecnologia do Blogger.