some text

Convenção nacional do PT oficializa a presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição



   A convenção nacional do PT foi realizada neste sábado (21/6) em Brasília, oficializando a presidente Dilma Rousseff como candidata à reeleição. Um coral de crianças abriu o evento.
   
   A primeira presidente do Brasil, a mineira Dilma Vana Rousseff foi eleita, no segundo turno em 2010, com 55.752.529 votos, o equivalente a 56,05% dos votos válidos, derrotando José Serra que 43.711.388 votos (43,95% dos votos válidos).

   O evento reuniu governadores, ministros, presidentes de partidos aliados. O padrinho político de Dilma, o ex-presidente Lula (Luiz Inácio Lula da Silva) falou que é possível criador e criatura viverem em harmonia e cobrou.
   
   A candidata Petista fez um discurso de quase uma hora, defendendo o que chamou de (um plano de transformação nacional) e criticou a oposição.

   “O nosso projeto de futuro e todas as nossas realizações devem vencer aqueles cuja proposta é retornar ao passado”, disse ela.

   A petista Dilma Rousseff e o peemedebista Michel Temer, o seu candidato a vice, repetem a dobradinha de quatro anos atrás. A chapa PT-PMDB tem até o próximo dia 30 para formalizar o apoio de outros partidos.

   Segundo o Jornal nacional da Rede Globo (24/6), na noite de ontem (24/6) o PROS (Partido Republicano da Ordem Social) declarou seu apoio à candidatura de Dilma






Tecnologia do Blogger.