some text

Cheiro de vitória da Frente Popular ganha as ruas de Brejo da Madre de Deus



Um mar gente acompanhou caminhada de Paulo no município

 

    A certeza de que Pernambuco seguirá no rumo das transformações levou, domingo (21/9), um entusiasmado mar de gente às ruas de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, durante uma enérgica caminhada comandada por Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares expressavam um sentimento que vem tomando conta de todos os pernambucanos, de que o Estado não quer e não dará um passo atrás e confirmará Paulo governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) senador.

   Erguendo bandeiras e faixas da Frente Popular, os brejenses também carregavam no olhar a vontade de ver Paulo Câmara prosseguindo o legado do ex-governador Eduardo Campos. Ladeado pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), do governador João Lyra Neto (PSB), de postulantes proporcionais e lideranças locais, o socialista fez dessa missão um compromisso.

   "O que vimos hoje em Brejo da Madre de Deus, Fernando e eu estamos vendo em todo o Estado. As pessoas nos acompanham com alegria, sabendo do nosso compromisso de honrar o que foi iniciado por Eduardo. E nós vamos honrar e fazer muito mais", destacou Paulo Câmara.

   O governador João Lyra Neto ressaltou que a população está muito próxima de garantir a continuidade do "novo Pernambuco". "E isso ocorrerá com a eleição de Paulo Câmara. Não podemos parar o avanço", afirmou o gestor, completando: "Ele é um servidor público de carreira, que foi secretário dedicado e que tem todas as condições de fazer o Estado ainda mais forte, garantido uma melhoria também na qualidade de vida de todos."












Tecnologia do Blogger.