some text

Salgueiro dá o ritmo da arrancada final da campanha de Paulo Câmara



Município promoveu uma mega carreata para receber o socialista e Fernando Bezerra Filho




   A mensagem do povo pernambucano é bem clara e ganha cada vez mais volume: o modo de governar da Frente Popular foi aprovado e deve continuar conduzindo os avanços do Estado, a partir de 2015. Exemplo disso foi a grande carreata com a qual o município de Salgueiro recebeu o candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) e seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Mais de 600 veículos, entre motos e automóveis acompanharam os socialistas, neste sábado (20/9), em um trajeto de seis quilômetros, pelas ruas de sete bairros, e, de suas casas, os salgueirenses faziam questão declarar seu apoio com bandeiras, acenos e palavras de incentivo.

   "A animação que temos encontrado mostra que, faltando 15 dias para a eleição, nossa campanha ganha um ritmo diferente, nesta arrancada final. O que vimos aqui nos dá a expectativa de uma vitória expressiva em Salgueiro, assim como em Pernambuco inteiro", avaliou Paulo. A chapa majoritária foi acompanhada pelos prefeitos de Salgueiro, Marcones Libório, e de Araripina, Alexandre Arraes (ambos do PSB).

APOIO - Durante a carreata, o vereador Paulo Afonso (Solidariedade) fez questão de abordar Paulo, para declarar seu apoio à candidatura do socialista. O legislador, da bancada oposicionista municipal e que até pouco integrava o palanque do candidato do PTB, explicou a mudança de atitude. "Paulo mostrou, ao administrar a receita estadual, sua competência e o seu preparo. Além disso, ele tem o apoio de lideranças políticas que têm meu mais alto respeito, como todos os ex-governadores de Pernambuco ainda vivos, e do meu candidato a deputado federal, Fernando Monteiro (PP)", pontuou Afonso, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.




Tecnologia do Blogger.