some text

Caravana 40 pinta Arcoverde de amarelo



Município sertanejo foi contagiado pelo resultado da última pesquisa Ibope




   No embalo do resultado da última rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (1o/10), que apontou a ampliação da diferença de Paulo Câmara (PSB) para os seus adversários, o município de Arcoverde, no Sertão, se pintou de amarelo para receber a Caravana 40 e saudar o socialista como o futuro governador de Pernambuco. O candidato da Frente Popular, que saltou de 39% para 42% em relação ao levantamento anterior, foi festejado por uma população empolgada, que tomou completamente as ruas da cidade sertaneja. Os arcoverdenses exibiam bandeiras e faixas que apontavam para o avanço do processo de transformações vivenciado pelo Estado.

    Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e da prefeita Madalena Brito (PTB), Paulo Câmara fez questão de agradecer, em discurso, o carinho recebido e de se comprometer em trabalhar muito para honrar tamanha confiança. "Muito obrigado, Arcoverde! Eu só posso agradecer isso que vocês estão fazendo aqui. E agradecer com muito esforço e muita dedicação para que o município continue cheio de obras que melhorem a vida de toda a população", assegurou o socialista.

   Paulo Câmara destacou que o resultado da pesquisa Ibope sinaliza claramente que a população de Pernambuco já fez a sua escolha. "A gente tem crescido e vai continuar crescendo até o dia 5 de outubro, quando os pernambucanos vão assegurar a continuação das conquistas que já acumulamos e que vamos avançar muito", afirmou, citando ações que serão desenvolvidas no seu futuro governo. "Teremos uma educação melhor, com a universalização do ensino integral; uma saúde mais humanizada, com mais exames e cirurgias; e mais segurança, com o Pacto Pela Vida se transformando em um grande pacto pela paz", assinalou.

   A prefeita Madalena Brito, que deixou as questões partidárias de lado para apostar no avanço do novo Pernambuco, ressaltou em sua fala que seguiu o coração no momento de se posicionar nesta eleição. "Não poderia ser diferente. Arcoverde sabe o que o Governo Eduardo Campos fez pelo município. Foi escola técnica, UPAE, uma série de obras de pavimentação e muito mais", recordou a petebista.

   O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho reforçou o seu compromisso de lutar, ao lado de Paulo Câmara e da futura presidente Marina Silva (PSB), para que Arcoverde e outros municípios do Estado possam enfrentar os períodos de estiagem sem o comprometimento de suas lavouras e rebanhos. "Serei o senador de todos os pernambucanos. Estarei com Paulo e Marina lutando por todos vocês. Vamos trabalhar para termos mais água e mais condições para os pequenos produtores", afirmou, frisando que brigará para que dívidas de até R$ 100 mil de agricultores e fornecedores atingidos pela última seca sejam perdoadas pelas instituições públicas.








Tecnologia do Blogger.