some text

Prefeita de Tacaimbó tenta impedir realização de ato pró-segurança



   Inexplicavelmente a Prefeita de Tacaimbó, a Senhora Sandra Aragão-PSD, pediu para a Polícia Militar impedir a circulação de dois Carros de Som que convidavam a população para uma manifestação pacífica em prol de mais segurança e paz para a cidade. Segundo a Prefeita, os carros estavam irregulares, sem Alvará. O ato, agendado para amanhã, (04/11) estar sendo organizado por moradores de diversos bairros que tiveram suas casas arrombadas e invadidas. Segundo a organização da manifestação, a ideia da mobilização é sensibilizar as autoridades em torno do problema. Nas últimas semanas a população tem convivido com o medo e a insegurança.
    
   A Prefeita, sem o mínimo de bom senso, impediu a circulação dos Carros de Som imaginando que a manifestação seria contra ela. Miudeza política! Ela deveria se acostar a população e reivindicar melhores condições de trabalho para a Polícia Militar e mais segurança para a cidade. Ficar contra a população num momento tão delicado como este é deixar a população órfã de governo e representação.
   
    Os proprietários do Carro de Som já regularizaram a situação e retornaram ao trabalho. Segundo eles, isso nunca aconteceu na cidade. "Estão misturando as coisas, é perseguição política".





Fonte:Agreste Politico
 
Tecnologia do Blogger.