some text

Bandidos explodem caixa eletrônico e fazem reféns na fuga, em Tacaimbó





Do G1 Caruaru e Região





Caixa eletrônico é explodido em Tacaimbó (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)   Bandidos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária no Centro de Tacaimbó, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, cerca de seis a oito pessoas chegaram por volta das 22h de ontem, quinta-feira (05/11), e quebraram a vidraça da frente do banco e explodiram o equipamento. Ainda de acordo com a PM, os criminosos fugiram em um carro cor de prata, levando aproximadamente seis pessoas como reféns.

   As vítimas estavam saindo de uma escola quando foram obrigadas a entrar no veículo, até serem abandonadas na beira de uma estrada, cinco quilômetros adiante, fora da área urbana.

   Os criminosos teriam usado dinamite para explodir o equipamento, enquanto efetuavam disparos de armas de fogo para o alto. A polícia acredita que os assaltantes estavam armados com fuzis, pela descrição das armas visualizadas por testemunhas.

   A PM informou que nenhuma quantia foi levada. Os policiais iniciaram uma busca pelos criminosos logo após a ação, mas não os localizaram.


Tecnologia do Blogger.