some text

Direção do Hospital Santa Efigênia anuncia abertura da nova Pediatria e apresenta outras novidades que serão implantadas a partir de 2016


Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação






   Entre as novidades anunciadas estão a nova Pediatria Santa Efigênia que, a partir de 1º de janeiro, passa a funcionar na Rua Ibicuí (ao lado da sede do Hospital), e a renovação do Seot (Serviço de Ortopedia 24h), da Clínica Médica e da Emergência Cardiológica. Outras ações apresentadas: treinamentos de médicos, enfermeiros e colaboradores; modernização do Bloco Cirúrgico; reformas internas do Hospital; construção da nova UTI com 10 leitos; e aumento das enfermarias para 25 leitos.

   O objetivo do Grupo que assumiu o Hospital Santa Efigênia em março deste ano é, principalmente, melhorar a qualidade do atendimento aos clientes. “Queremos dar a Caruaru uma condição de humanização, fazendo com que os profissionais de saúde venham a melhorar a qualidade do serviço. Para isto, estamos engajados no treinamento dos nossos profissionais para consolidar essa qualidade e melhorar o atendimento à população”, explica Milton Chaves.

   As ações realizadas até o momento no Hospital e as que serão desenvolvidas a partir do ano novo têm como características a essência do Grupo Milton Chaves que é a de criar e adquirir empresas, visando à melhoria e aperfeiçoamento de seus processos, investindo em tecnologia e, principalmente, no desenvolvimento das pessoas, criando uma realidade sustentável.
Tecnologia do Blogger.