some text

Marcelo Gomes sobre os veículos do programa contra o crack: “a oposição precisa ter responsabilidade e não generalizar as coisas”




Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação


   Em pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores de Caruaru de ontem, terça-feira (23/03), o vereador Marcelo Gomes (PSB-PE) fez questão de registrar seu ponto de vista sobre a questão dos veículos recebidos pela Destra para o programa Crack, é possível vencer. “O papel da oposição é denunciar, mas é preciso ter responsabilidade e não generalizar as coisas. O Estado brasileiro tem suas formalidades e é preciso respeitar. Nenhum veículo pode circular sem a documentação, sem estar emplacado e licenciado. Por isso, os carros ainda não estão nas ruas", explicou.

   Marcelo foi convidado a participar, como membro da bancada do Governo, de uma comissão formada por outros quatro vereadores para acompanhar o caso. "Vamos ficar acompanhando atentamente a correção do termo de doação ao município por parte do Governo Federal para que o Programa possa ter início”, afirmou.

   O Vereador lembrou ainda a importância da Destra para a nossa cidade. “O prefeito José Queiroz, em 2009, criou a Destra e a Guarda Municipal. Fez concurso para agentes e guardas, profissionalizando a gestão do trânsito e melhorando a mobilidade. Como a cidade vem crescendo, faz-se necessário aumentar o efetivo, mas o município está impossibilitado, neste momento, de fazer esse investimento diante dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e da crise econômica que atinge diretamente o custeio”, destacou.
Tecnologia do Blogger.