some text

Laura Gomes participa de reunião de lançamento do II Curso de Especialização da Escola de Conselhos





Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação


 




   A secretária-executiva de Direitos Humanos de Pernambuco, Laura Gomes(PSB-PE), presidiu a reunião de lançamento do edital do II Curso de Especialização em Direitos da Criança e do Adolescente. O curso é gratuito e será desenvolvido através de um convênio firmado entre a Universidade Federal Rural de Pernambuco, através da Escola de Conselhos de Pernambuco, e o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco (CEDCA/PE).

   A reunião, que aconteceu na última segunda-feira (28/03), marcou o início do período de inscrições para as provas de seleção do curso, que é o primeiro de pós-graduação voltado exclusivamente para conselheiros tutelares e dos direitos da Criança e do Adolescente. As aulas serão realizadas nos fins de semana, na Unidade Acadêmica de Garanhuns da UFRPE. Ao todo, serão 360 horas de promoção do conhecimento que irá contribuir para a atuação dos profissionais participantes. Laura Gomes é vice-presidente eleita do CEDCA/PE.

As inscrições para o curso de especialização estão sendo efetuadas exclusivamente online, através do email: inscricaoespecializacao2016@gmail.com. O processo está disponível para os interessados até o dia 17 de abril.



Tecnologia do Blogger.