some text

Município de Arcoverde recebe patrulha mecanizada da SARA





   Na última sexta-feira (01/04), o município de Arcoverde recebeu a patrulha mecanizada, que conta com dois caminhões tipo caçamba, uma retroescavadeira e um trator de esteira. Os equipamentos foram entregues pelo secretário Nilton Mota à prefeita Madalena Britto, em solenidade realizada no Centro Comercial Regional de Arcoverde, Vereador Ulisses de Britto – Cecora.

   Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Anderson Ferreira. O valor total foi de R$ 1 milhão, com contrapartida do Estado. 

   O secretário Nilton Mota reafirmou a importância dos equipamentos para assegurar a melhoria da produção e do consumo. “A patrulha mecanizada vai dar um maior suporte aos agricultores, garantindo não apenas a sustentabilidade hídrica, como também proporcionando um reforço na produtividade”, garantiu.  A prefeita Madalena Britto, por sua vez, comentou que “Arcoverde hoje recebe um grande presente para o homem do campo. Os equipamentos serão muito bem utilizados em nossa zona rural”.




Cecília Araújo

Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária
Tecnologia do Blogger.