some text

Brasileira vence concurso Mini Miss Universo no Peru: 'Realizei um sonho'


Do G1 Caruaru e Região

Reprodução / Facebook / G1 Caruaru e Região


   A pernambucana Letícia Gabrielle venceu o Mini Miss Universo realizado no Peru na última sexta-feira (30/09). A garota de 8 anos ganhou o direito de representar o país, após vencer o Mini Miss Brasil em 2015. A grande campeã, que mora em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, superou concorrentes de 29 países.

   Cheia de carisma e também bastante emocionada, a Letícia Gabrielle diz ter realizado um sonho. "A minha emoção foi muito grande de estar lá representando o Brasil de pessoas tão belas, tão lindas. Orgulhosa, a mãe da menina, Érika Letícia, não escondeu a emoção por mais essa conquista da filha. "Foi muito emocionante porque tinha que ter um conjunto, como cultura, profissão, beleza e simpatia, e a gente trabalhou muito isso, para atingirmos todo esse conjunto de requisitos. As meninas do concurso vieram de várias partes da Europa e América do Sul, mas graças a Deus nós conseguimos", destacou.

   Em meio a emoção pelo desempenho de Letícia, Érika explicou que alguns detalhes foram cruciais para a menina ser a grande campeã. "Tivemos um carinho muito especial em ver e produzir bem na medida certa, sem deixar uma aparência muito adulta, procurando sempre evidenciar a beleza da criança, por ser um concurso infantil, eu acho que isso fez a diferença".

   Além do título da mini miss, o seu vestido também levou o estilista dela a ser o melhor do concurso. "Com a produção dela, feita por Jam Moraes, rendeu também a ele o título de estilista da noite em todas as categorias, com um traje que representou a flora brasileira", explicou Érika.




Tecnologia do Blogger.