some text

LAURA GOMES QUER URGÊNCIA PARA PLANTÕES DA DELEGACIA DA MULHER

Exibindo audiencia com secretário de defesa social. Laura Gomes (5).JPG
Laura Gomes audiência com secretário de defesa social
Ângelo Gioia (Foto: Evane Manço)

   A deputada Laura Gomes está encaminhando, através da Assembleia,  pedido de urgência ao Governo do Estado para a volta dos plantões da Delegacia da Mulher de Caruaru, aos sábados e domingos.

   O texto, que tramitará na Casa Legislativa, refere-se ao Decreto assinado pelo Governador Paulo Câmara, nesta sexta-feira, (24/02), autorizando a contratação de policiais aposentados para exercer funções na burocracia da Polícia Militar e da Polícia Civil. Com isso, agentes e soldados treinados para policiamento poderão reforçar o contingente de segurança nas ruas. Assim, com mais pessoal disponível, se abre a possibilidade dos plantões da Delegacia da Mulher nos fins de semana, período em que as ocorrências contra as mulheres crescem acima de 30%.

   Como única representante feminina de Caruaru na Casa Legislativa, a deputada Laura Gomes, assumiu o compromisso de trabalhar pela reabertura dos plantões da DM desde a posse no mandato, em janeiro. Para isso, encaminhou o pedido oficial ao titular da Secretaria de Defesa Social e, posteriormente, teve audiência com ele para reivindicar pessoalmente a providência.

   Enquanto comemora a assinatura do decreto pelo governador, Laura se dispõe a acompanhar todo o encaminhamento pela SDS, até que Caruaru volte a ter a Delegacia da Mulher funcionando nos fins de semana.

Pedro Neto 
Assessoria de Imprensa - Laura Gomes

(Jornalismo Oficina Comunicação) 
Tecnologia do Blogger.