some text

Polo Caruaru recebe evento Marchador Imperial

   Pelo segundo ano consecutivo, o Polo Caruaru foi escolhido para sediar a terceira edição do Marchador Imperial, que movimenta o turismo rural no Agreste pernambucano. Para compor o evento, que será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro, uma estrutura que conta com bares, pontos de apoio, lounge e arena de competições foi montada numa área de 37 mil m². O Polo Caruaru está localizado no Km 62 da BR-104.

   50 criadores da raça de cavalos Mangalarga Marchador e centenas de visitantes de Pernambuco e de outros estados são esperados para o evento. Eles poderão utilizar toda a infraestrutura do Polo Caruaru, durante os dois dias de atividades. A realização do Marchador Imperial é do Haras Vale Imperial em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). O Centro de Compras está aberto de domingo a domingo, sempre das 9h às 18h.

Marchador Imperial

   Este ano, o Marchador Imperial terá a Copa de Marcha como foco. Os organizadores estimam que 180 animais estarão participando do evento que é o primeiro no calendário equestre de Pernambuco e do Nordeste. Além de fomentar o turismo rural, incentiva o desenvolvimento do agronegócio na região, envolvendo outros setores da economia como, por exemplo, hotelaria e serviços.

Tecnologia do Blogger.