some text

Armando visita prefeito Professor Lupércio e Câmara de Olinda nesta sexta-feira (10/03)

   Dando prosseguimento ao giro por municípios pernambucanos, o senador Armando Monteiro (PTB) estará, nesta sexta-feira (10/03), em Olinda, na Região Metropolitana. O parlamentar visitará o prefeito Professor Lupércio (SD) e Câmara Municipal. Em ambas as agendas, Armando se colocará à disposição para viabilizar recursos para projetos e obras estruturantes para a Marim dos Caetés, reforçando o seu apoio e compromisso com o desenvolvimento da cidade e da região.

   O itinerário começa com uma visita à Câmara Municipal, onde Armando Monteiro e comitiva serão recepcionados pelo presidente da Casa, o vereador Jorge Federal (PR), e demais legisladores. O compromisso está marcado para as 9h. Antes, o líder petebista concede entrevista à Rádio Olinda, às 8h. Da Câmara de Vereadores, Armando seguirá para o Palácio dos Governadores, sede do Executivo municipal, onde será recebido pelo prefeito Professor Lupércio e secretários, às 10h30.

   O presidente estadual do PTB, o deputado José Humberto Cavalcanti, e os deputados Jorge Côrte Real (PTB) e Silvio Costa Filho (PRB), dentre outras lideranças, também participarão das visitas.

Imprensa de Armando Monteiro
Tecnologia do Blogger.