some text

Equipe do Blog Tacaimbó desfruta mimo enviado pela empresa YPÊ

Foto: Ana Patricia/ Blog Tacaimbó

   No último sábado (15/04), a nossa equipe desfrutou de uma noite inesquecível, por intermédio da Família YPÊ. Fomos assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo no maior teatro ao livre do mundo, o teatro de Nova Jerusalém, Fazenda Nova, que também fica aqui no agreste Pernambucano.

Resultado de imagem para assolan
Mundo Das Marcas
   Você deve estar perguntando: O que a YPÊ tem haver com o Blog Tacaimbó ter ido assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo em Fazenda Nova? Foi que a empresa que lá estava representada pela Esponja de Lã de Aço, Assolan, nos presenteou com um par de ingressos da encenação.

   Com relação ao espetáculo, o nosso Blog ainda nessa semana vai trazer uma postagem falando sobre a encenação em si, da organização da cidade teatro, e de tudo o que refere a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

   Já em relação ao presente que recebemos, não temos palavras para agradecer e dizer o quanto foi bom receber esse presente dessa empresa que já faz parte do dia a dia de muitas casas, e que agora já parte da família Blog Tacaimbó. Queremos dizer pra YPÊ que amamos o mimo e que pode contar com nossa equipe.
Resultado de imagem para ype
Blog Ypê
Tecnologia do Blogger.