some text

"Estamos confiantes na vitória de Célia Sales", diz Armando em caminhada em Ipojuca

Exibindo DSC07946.jpg
Foto: Divulgação

   Na reta final da campanha suplementar em Ipojuca, o senador Armando Monteiro (PTB) afirmou estar muito confiante na vitória da candidata a prefeita Célia Sales (PTB), no próximo domingo (02/04). O líder petebista participou de uma grande caminhada no distrito de Camela ao lado da postulante, do ex-candidato Romero Sales e de lideranças locais, na tarde desta sexta-feira (31/03). Milhares de pessoas foram às ruas para declarar o apoio à postulação de Célia.

   "Quando uma campanha se realiza dessa forma como Célia conduziu é um bom prenúncio do que poderá acontecer no domingo, no dia da eleição. Estamos muito confiantes e felizes porque o 14 tem aqui uma mulher de garra, uma mulher guerreira, uma mulher de fibra e que tem muito amor a Ipojuca", arrematou Armando Monteiro.

   O senador destacou que a candidata a prefeita Célia Sales fez uma campanha vitoriosa ao longo dos últimos dias, mobilizando toda a sociedade ipojucana para construir um projeto que faça o município voltar a crescer. "Fizemos uma campanha vitoriosa, pelo clima, pelo crescimento, pelo carinho que a população tem a Célia e pela motivação de todo o grupo, pela mobilização dos jovens, das mulheres e de toda a sociedade de Ipojuca", disse o senador.

   Além do senador Armando Monteiro, também participaram da caminhada o presidente estadual do PTB, o deputado José Humberto Cavalcanti, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), entre outras lideranças políticas locais.


Tecnologia do Blogger.