some text

Feira Troca-Troca de Livros e Gibis do Sesc Arcoverde acontece nesta quinta-feira (25/05)

Os interessados em participar podem fazer as doaçõese receber o cupom de participação até a véspera da ação



   O Sesc Arcoverde realiza nesta quinta-feira (25/05) a sua tradicional Feira Sesc Troca-Troca de Livros de Literatura e Gibis que chega à sexta edição. Para quem deseja participar da iniciativa, as doações podem ser realizadas na biblioteca da Unidade até a véspera do evento, das 9h às 22h. É necessário que os exemplares estejam em bom estado de conservação.

   Na Feira, estarão disponíveis livros de poesias, de literatura infantil, infanto-juvenil (paradidáticos), de ficção, romances, gibis, entre outros. Para cada livro ou gibi doado, será entregue um cupom para a troca por outro título à disposição durante o evento, que acontece das 16h30 às 19h, no Espaço Escadaria do Sesc.

   Para as crianças, haverá atividades como contação de história, brincadeiras e distribuição de algodão doce. A Feira Troca-troca de Livros de Literatura e Gibis pretende incentivar o gosto pela leitura, facilitar a aquisição de livros e estimular a doação e o intercâmbio de conhecimentos.

   “A Feira tem os pilares da economia, já que não há custo para participar; sustentável, por defender a reutilização de materiais; e social, por possibilitar a quem tem baixo recurso a obtenção de livros em bom estado”, defende com a Coordenadora de Bibliotecas do Sesc, Paula Alves.

Claudio Rodrigues
(Jornalismo Oficina Comunicação) 
Tecnologia do Blogger.