some text

Bem-vindo a era da TV Digital!

Rádio ABC

   Como já sabemos, a TV brasileira está passando por um período de transição, a nossa TV não terá mais chuvisco nem imagens tremidas. Bem-vindo a era da TV Digital!

   Em Brasília-DF, o sinal analógico já foi totalmente desligado, em algumas outras regiões também. No entanto, está previsto para agora, meio do ano, que a região metropolitana do nosso estado também passe pelo mesmo processo para aderir ao sinal Digital

   Tacaimbó ainda vai ter que esperar mais um pouco para o antigo sinal ser desligado, a previsão é para o dia 31/12/2023 e, só então, teremos acesso a esse novo tipo de transmissão.

   Se você quiser saber quando o sistema analógico será instinto em sua cidade, clique nesse link: http://www.sejadigital.com.br/home e veja qual é a data final para estar com o seu televisor preparado para a onda Digital.
sejadigital.com.br

Como se preparar para a Onda Digital?

   Se a sua televisão não é das mais modernas, que tem conversor embutido, apenas será necessário comprar um conversor externo e ter uma antena UHF, a popular "pé de galinha".

FIQUE ATENTO!  Se você faz parte de algum programa de governo, você pode ganhar um kit com conversor, antena e cabos, totalmente gratuito.

   Saiba quando o sinal analógico será interrompido definitivamente em sua cidade, e se prepare para não perder a sua programação favorita!

Tecnologia do Blogger.