Audiência Pública Adutora de Serro Azul
Uma audiência pública será realizada amanhã (04,) pela Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa, para apresentar e debater o projeto da Adutora de Serro Azul - uma das obras hídricas estruturadoras - pensadas pelo Governo do estado para atender 800 mil pessoas em dez cidade do Agreste. A adutora transportará água para essas cidades da Barragem de Serro Azul, localizada em Palmares, na Zona da Mata Sul.
A audiência pública é uma exigência legal para investimentos superiores a R$ 150 milhões. O empreendimento vai custar R$ 200 milhões e vai atender as cidades de Bezerros, Gravatá, Caruaru, São Caetano, Belo Jardim, Sanharó, Tacaimbó, São Bento do Una, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontecerá a partir das 10h, na Escola Técnica Maria José Vasconcelos, Loteamento Santo Amaro II, no município de Bezerros.
Serviço:
Evento: Audiência Pública Adutora de Serro Azul;
Data: sexta-feira (04/08);
Horário: 10h;
Local: Rua José Pereira de Mendonça, 164, Escola Técnica Maria José Vasconcelos, Loteamento Santo Amaro II, em Bezerros.
Imprensa
Compesa
Post a Comment