some text

Caruaru Shopping prepara 13ª edição da Feira de Noivas do Agreste

Enviado por: Robson Merieverton (Caruaru Shopping)

   Para quem está fazendo planos para casar e ainda não viu serviços como buffet, vestido, decoração e até a viagem de lua de mel, espere um pouco mais, pois está chegando mais uma edição da Feira de Noivas do Agreste. Promovida pelo Caruaru Shopping, sob a coordenação da promoter Cleide Santos, o evento já é consolidado como o maior do estado. Este ano ele acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, no Pavilhão de Eventos, dentro do centro de compras e convivência.

   Por lá, as noivas e noivos irão encontrar tudo o que precisam para montar a festa de 
casamento dos sonhos, com uma grande variedade de prestadores de serviços de Pernambuco e de outros estados. Ao todo, já são mais de 200 estandes confirmados que estarão espalhados por mais de 10.000 m² de feira, 30% a mais que na última edição. Lembrando que o espaço será inteiramente climatizado.

   Os produtos e serviços disponíveis na feira são relacionados ao mundo dos casamentos. Entre eles, planejamento da festa, confecção dos convites, aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, bolos, doces, buffet, dia da noiva e noivo, cabelo, maquiagem, tratamentos estéticos, lua de mel, atrações musicais, aluguel de carros para transporte da noiva e até opções de imobiliária para a escolha da casa própria.

   Somado a tudo isto, o público ainda poderá aproveitar diversas atrações durante os dias de realização do evento. Na programação, desfiles de vestidos de noivas, madrinhas, pajens, dama de honra e de lingerie, bem como apresentações musicais e muito mais. Este ano a Feira de Noivas do Agreste contará também com a realização de palestras, workshops e cursos, tudo para ajudar na preparação do ‘grande dia’.

   Outro ponto que promete fazer muito sucesso é o espaço que está sendo preparado, inteiramente voltado para o público masculino. “Essas são apenas algumas das surpresas que poderão ser conferidas em mais uma edição da Feira de Noivas. Somado à facilidade em poder encontrar tudo em um só lugar, o público vai se surpreender com todas as novidades trazidas pelos expositores”, adianta Cleide Santos.

   A 13ª Feira de Noivas do Agreste terá fácil acesso interno pelo shopping. O horário de funcionamento será de quinta a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita. “Por aqui, o único trabalho da noiva será jogar o buquê! Vale a pena esperar para conferir todas as novidades que estamos preparando”, completa Cleide.


Tecnologia do Blogger.