some text

CDL Caruaru recepciona grupo de Juazeiro do Norte

Enviado por: Robson Merieverton 

Foto: Robson Meriéverton
   Na tarde da última terça-feira (29/08), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), recepcionou um grupo de representantes de entidades de Juazeiro do Norte. O grupo, formado por 11 pessoas de oito entidades diferentes estão na cidade com o intuito de promover a troca de experiências, já que as duas cidades são bem semelhantes, seja em relação à população, economia e posição dentro da cadeia produtiva e de serviços.

   O objetivo da visita é conhecer o funcionamento de alguns projetos desenvolvidos pelas entidades de classe da cidade, entre Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja) e a própria CDL Caruaru. O grupo é liderado por Michel Araújo, presidente da CDL de Juazeiro do Norte e secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação do município.

   “Trocar experiências. Esse é um dos principais motes dessa missão, já que Juazeiro do Norte é uma cidade que tem características bem parecidas com Caruaru. Trazemos na bagagem um pouco de experiência para compartilhar com o pessoal daqui, também queremos aproveitar para aprender com os projetos que são desenvolvidos para, quem sabe, aplicar em Juazeiro do Norte também”, diz Michel Araújo.

   O presidente da CDL Caruaru, Márcio Porto, destaca a importância da visita. “É sempre proveitoso esse diálogo, já que ambas as partes só se beneficiam com as experiências compartilhadas”.  O grupo é formado por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, CDL e CDL Jovem de Juazeiro do Norte, Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UniLeão), Secretaria de Turismo e Romaria, Abrasel, Senac, Sebrae e Cariri Gardem Shopping.

Foto: Robson Meriéverton
Tecnologia do Blogger.