some text

Cursos da UNINASSAU Caruaru levam palestras para o Polo Comercial

Atendimento ao Cliente e desenvolvimento pessoal e profissional serão debatidos nesta quarta (09)


Enviado por: Willyberg Braga Nascimento

   Nesta quarta-feira (09/08), a partir das 18h30, o coordenador do curso de Administração e Ciências Contáveis da UNINASSAU Caruaru, Leonardo Willie, e a coordenadora dos cursos tecnólogos, Jéssica Bezerra, realizam palestras direcionadas aos lojistas e funcionários do Polo Comercial de Caruaru, tradicional centro de compras da cidade que foi fundado em 2004 e possui mais de 300 lojas dos mais variados segmentos. 

   O primeiro tema será ‘’Atendimento ao cliente’’, e terá como objetivo principal mostrar a importância da construção de um relacionamento a longo prazo entre empresa e cliente como forma de se manter no mercado. A segunda temática será sobre ‘’Desenvolvimento pessoal e profissional”, com foco na questão do autoconhecimento.

   Para Leonardo Willie, palestras como essas são importantes para o desenvolvimento profissional dos participantes. ‘’Quando o lojista entende a importância de participar de treinamentos ou palestras como essas, ele está oferecendo ao seu funcionário ferramentas e conhecimentos necessários para que seu trabalho seja executado da melhor maneira possível. Ganha o funcionário e ganha a empresa que aumenta o volume de vendas”, ressaltou o coordenador.

   “Ao longo do semestre, outras atividades serão realizadas pela UNINASSAU Caruaru, através dos seus diversos cursos, com a realização de treinamentos, palestras, seminários, além das ações sociais e de saúde que também contribuem para que mais pessoas tenham acesso à informações”, concluiu Leonardo Willie.

Tecnologia do Blogger.