some text

UNINASSAU participa de Feira de Benefícios da Coca-Cola

Serviços como tipagem sanguínea e teste glicemia, além de apresentação dos cursos, serão levados pela instituição nesta sexta (18/08)


Enviado por: Willyberg Braga Nascimento (UNINASSAU Caruaru)

   Nesta sexta-feira (18/08), a Faculdade UNINASSAU Caruaru participará da Feira de Benefícios da Solar BR Coca-Cola. O evento será realizado das 7h às 15h, no Centro de Distribuição da empresa, localizado às margens da BR 104- km 68,9. Entre os serviços oferecidos pela Instituição de Ensino Superior (IES) durante a ação estão aferição de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, ginástica laboral e outros.

   “Levar serviços importantes de saúde, por exemplo, e mostrar a qualidade dos nossos cursos aos colaboradores de uma empresa como a Coca-Cola alegra a todos nós que fazemos a UNINASSAU Caruaru. Cada vez que participamos de eventos como esse exercemos nosso compromisso com a responsabilidade social, algo que fazemos questão de cumprir a cada dia no nosso Grupo Ser", afirmou a diretora da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo. Coordenadores e professores, também, estarão em estandes apresentando os cursos da Instituição para os colaboradores da Coca-Cola durante todo o evento. 

   A Feira de Benefícios é realizada por toda a rede da Solar BR Coca-Cola há três anos e tem o objetivo de reunir parceiros da instituição para oferecer benefícios para os colaboradores da empresa, proporcionando também atendimentos e informações das mais diversas áreas para seus funcionários. Em Caruaru, haverá ainda show de calouros, distribuição de brindes e sorteio de bolsa de curso de inglês, entre outras atividades.
Tecnologia do Blogger.