some text

Projeto apoiado pelo Caruaru Shopping oferece revisão para o Enem

Enviado por: Robson Merieverton (Cardeno 1)

   Atenção feras que estão se preparando para mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)! No próximo domingo (17/09), o Caruaru Shopping e o Centerplex Cinemas, em parceria com a Libre Promo promovem um aulão de revisão. Batizado de “Em Cartaz – Sala de Aula no Cinema” a iniciativa é voltada para os estudantes de todas as idades. O aulão acontece no horário das 9h às 12h.

   Nesta primeira edição, a revisão será para as questões de Matemática. Para tanto, foi convocado o especialista Darlan Moutinho para tirar as dúvidas e esclarecer os assuntos da matéria. Serão três horas dedicadas aos assuntos mais recorrentes de Matemática no Enem. “Estou preparando uma aula bem especial, com muitos detalhes, para que os feras saiam afinados e mais seguros para encarar as provas”, diz Moutinho.

   Lembrando que o projeto Em Cartaz – Sala de Aula no Cinema será realizado em Caruaru 
pela primeira vez. “Este é o segundo ano do projeto e a primeira edição em Caruaru, graças ao acolhimento do Caruaru Shopping. A matemática é um dos calos de muitos estudantes no exame e este foi um dos motivos que escalamos o professor Darlan Moutinho”, afirma a produtora do evento Juliana Martins.

Serviço:


Enem Em Cartaz – Sala de Aula no Cinema:

Local: Cinema Centerplex - Caruaru Shopping;
Data:Quando: Domingo, 17 de setembro;
Horário: Das 9h às 12h;
Informações comerciais: Site Sympla (www.sympla.com.br).


Tecnologia do Blogger.