some text

Caruaru Shopping divulga balanço do Black Day

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

   Realizada pelo Caruaru Shopping, o Black Day, conhecido como a maior ação promocional do interior do estado, confirma seu sucesso no que diz de às vendas e movimentação de público. A afirmação é comprovada através do balanço realizado pelo centro de compras e convivência. Em termos de crescimento do evento, a edição deste ano superou a de 2016 na ordem de 30%.

   Ainda sobre vendas, várias lojas que estão localizadas no shopping alcançaram a posição de Top 1 Brasil, o que significa figurar como líder de vendas no ranking nacional, comparando-se com as demais unidade do país. No que diz respeito à quantidade de veículos, mais de 30 mil visitaram o Caruaru Shopping nos dois dias do Black Day, 20 e 21 de setembro.

   O Black Day já está na sua quinta edição, conhecido por oferecer descontos de até 70% em cada uma das mais de 200 operações que funcionam no centro de compras e convivência. Desde o ano passado a ação acontece em dois dias. “Ano a ano o Black Day vem mostrando porque é conhecido como a maior ação promocional do estado”, enfatiza o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Walace Carvalho.
Tecnologia do Blogger.