Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

domingo, 8 de outubro de 2017

Estudantes de arquitetura têm aula prática no Condomínio Monteverde

 Enviado por: Pedro Neto

Rafael Lima
   A beleza do ambiente e estrutura das casas chamam a atenção de quem visita o Condomínio Monteverde, localizado às margens da BR-232, em Caruaru. E para quem está cursando Arquitetura, nada melhor do que beber direto na fonte. Os arquitetos Haroldo Bernardino e Rosa Ludemir explicaram, neste sábado (07/10), em detalhes a concepção do projeto. O curso Arquitetura in loco foi a possibilidade dos alunos saírem da sala de aula e expandirem seus conhecimentos. 

Rafael Lima
   “Foi muito importante este convite para conhecer a obra do Monteverde. O projeto tem muitos pensamentos por trás e a gente tendo a possibilidade de extrair essa informação da fonte, de quem criou, se torna muito mais belo. Riqueza de detalhes, principalmente aqui no Monteverde”, afirmou Júlia Lins, estudante do sexto período de Arquitetura. 

   O encontro foi divido em momentos. Os estudantes se inteiraram do projeto e fizeram uma visita por todo Condomínio. A possiblidade de tirar dúvidas e levar para casa novas ideias para o futuro mercado de trabalho.

“Foi um prazer estar aqui no Condomínio Monteverde que é uma obra que eu respeito demais. Foi um dia muito bacana. O curso Arquitetura in loco tem essa missão de abrir a mente das pessoas para que tenham uma visão mais crítica do espaço construído, tanto espaços privados ou públicos. Foi muito interessante a nossa visita a este Condomínio que tem um conceito diferenciado e é um exemplar único na arquitetura da nossa cidade”, ressaltou Leonardo Allouchie, organizador do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário