some text

LAURA GOMES QUER RAPIDEZ NA RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA BR-104

   Em audiência, na manhã desta segunda (23/10), com o Secretário de Transportes, em exercício, Antonio Júnior, a deputada Laura Gomes pediu pressa na recuperação do sistema de iluminação pública da Br-104. A parlamentar socialista reforçou a importância da obra para Caruaru, tendo em vista a questão da segurança da população, principalmente da Zona Oeste da cidade.

   “É importante acabar a escuridão que amedronta milhares de pessoas nos mais de dez bairros atravessados pela via, além de prejudicar a visibilidade para os mais de 100 mil motoristas que trafegam todo dia no trecho da BR-104 que vai do entroncamento com a Br-232 até o Hospital Mestre Vitalino”, declarou Laura Gomes.

   O Secretário informou que está próxima a confirmação da Ordem de Serviço para as obras que fazem parte do projeto de duplicação da rodovia. Quanto ao outro requerimento da deputada, a iluminação do acesso do Campus da Universidade Federal, à margem da Br-104, Antonio Júnior disse que a prefeita Raquel Lyra (PSDB) se comprometeu com a instalação das luminárias no local.

   Laura Gomes observou para o Secretário que a recuperação da iluminação da BR-104, e a entrega do Batalhão de Polícia Especializada, prevista para novembro, trarão uma maior sensação de segurança para os habitantes do Pinheirópolis, Alto da Banana, Caiucá, São Francisco, João Mota, Centenário, Nova Caruaru, Boa Vista, Jardim Panorama, Afonsinho e setores adjacentes. “E esse é o nosso principal objetivo, combater a violência melhorando as condições de atuação das polícias civil e militar”, destacou a socialista.


Pedro Neto
Assessoria de Imprensa de Laura Gomes

(Jornalismo Oficina Comunicação) 
Tecnologia do Blogger.