some text

Projeto incentiva a prevenção do câncer de mama no Caruaru Shopping

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

   No mês dedicado a conscientização e prevenção do câncer de mama, o Caruaru Shopping, em parceria com a TV jornal Interior, promove um dia especial para as mulheres. Durante toda esta quarta-feira (18/10), uma série de serviços serão oferecidos para elas no centro de compras e entretenimento. Tudo faz parte de uma ação em alusão ao Outubro Rosa.

   As mulheres poderão realizar exames específicos no caminhão de mamografia express digital que ficará durante todo o dia no estacionamento; exames de citologia e colposcopia em loja no corredor do hipermercado; além de aproveitar dos serviços de massagem e maquiagem no lounge em frente ao cinema e receber orientação e dicas sobre prevenção da doença. Os serviços serão oferecidos das 10h às 17h.

   O câncer de mama é o tipo que mais provoca a morte de mulheres no Brasil. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), a estimativa é de 60 mil novos casos da doença sejam diagnosticados por ano. Quanto mais cedo o diagnóstico, mais chances de cura, por isso a prevenção é tão importante.  A entidade informa que, quando descoberto no início, há 95% de probabilidade de recuperação total.

Serviço


Outubro Rosa no Caruaru Shopping:

Quando: Quarta-feira, 18 de outubro;
Horário: Das 10h às 17h;
O quê: Exames, palestras, serviços de massagem e maquiagem;
Tudo é gratuito.



Tecnologia do Blogger.