some text

Secretário Wellington Batista recebe visita do líder do Governo do Estado na Alepe

Edilson Júnior/SARA
   Cumprindo extensa agenda de trabalho nesta terça-feira (10/10), o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Wellington Batista, recebeu em seu gabinete a visita do líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, o deputado Isaltino Nascimento (PSB). O parlamentar estava acompanhado de representantes da prefeitura de Abreu e Lima, o secretário executivo de Governo, Gutemberg Maia, e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Matheus.

Edilson Júnior/SARA
   Inicialmente, Wellington Batista apresentou os principais programas e ações da pasta, e de que forma a secretaria tem atuado nas regiões do Estado. O foco da reunião foi nas políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável da agricultura e da pecuária de Pernambuco.


   “É uma honra receber em nosso gabinete o líder da bancada do Governo na Alepe e muito importante essa aproximação, estreitando o relacionamento com os parlamentares, uma orientação do governador Paulo Câmara (PSB), no sentido de alinharmos ações conjuntas em benefício de toda a população”, pontuou Batista.



   O secretário também ouviu as demandas de questões ligadas à agricultura dos representantes de Abreu e Lima, que avaliaram a reunião como bastante positiva. “O encontro foi excelente, saímos esperançosos de que nossos pleitos serão atendidos”, afirmou Gutemberg Maia.


Edilson Júnior/SARA

Gerência de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária
Tecnologia do Blogger.