some text

Caruaru Shopping lança campanha de Natal

Além da programação especial pensada para toda a criançada, o centro de compras e convivência vai sortear uma Mercedes 0km pela promoção ‘Natal Encantado’

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1) 

   A partir do próximo domingo, 5 de novembro, o Caruaru Shopping entra, oficialmente, no clima de uma das festas mais esperadas do ano: o Natal. Para tanto, uma programação especial está sendo preparada, que promete agradar não só a criançada, mas também toda a família. Como se não bastasse, antes disso, já a partir do dia 1º de novembro, o público já pode começar a efetuar a troca das notas fiscais em cupons para concorrer a uma Mercedes 0km.

   Antes mesmo da chegada oficial do Papai Noel ao Caruaru Shopping, uma série de atrações se apresentarão pelos corredores do centro de compras e convivência, enchendo-os de magia. Ao longo do dia serão quatro paradas natalinas, que contarão com apresentações artísticas para a criançada, cortejo natalino com a participação de muitos personagens, show de dança, apresentação da bandinha Merry Chrismas e muito mais.

   Além de toda a área do shopping servir de cenário para as apresentações, a grande árvore natalina que será montada próximo a Ri Happy e um palco, localizado próximo ao cinema, também abrigarão atrações. Ás 18h, eis que é chegada a grande hora de receber o Papai Noel de braços abertos. Ele chegará em grande estilo, a bordo de um carro antigo especialmente decorado, acompanhado por muitos personagens que prometem fazer a alegria da criançada.

   De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, todas as ações foram desenvolvidas com o pensamento em confraternizar com as famílias a chegada dessa época tão peculiar. “A cada nova ação, reforçamos a ideia de fazer do Caruaru Shopping um espaço para a família. E no Natal não haveria de ser diferente. Além de preparar todo o espaço para a data, fechamos o ano com o sorteio de uma Mercedes 0km”, evidencia.

Promoção Natal Encantado do Caruaru Shopping

   Como já é de costume, a chegada do Natal também é a época de garantir o presente para toda a família. Sendo assim, ninguém pode ficar de fora, sobretudo aquela pessoa que presenteia familiares e amigos. Este ano, dentro da promoção ‘Natal Encantado do Caruaru Shopping’, uma Mercedes 0km será sorteada. Para concorrer ao grande prêmio, só precisa juntar os cupons fiscais das compras realizadas a partir do dia 1º de novembro em qualquer uma das mais de 200 lojas do Caruaru Shopping.

   Com as notinhas em mãos, a cada R$ 300 em compras, você tem direito de trocar por um cupom de participação. Para isso, basta seguir até o posto de troca, que está localizado próximo ao cinema. Vale lembrar que as trocas podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2018, data que está marcada para o sorteio do grande prêmio. Lembrando que o Caruaru Shopping está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 11h às 21h.

Tecnologia do Blogger.