some text

Espaço Galeria – Caruaru Shopping recebe nova exposição

Enviado por: Robson Merieverton (Caderno 1)

Exposição Caruaru Shopping/Divulgação
   Neste mês de novembro, o Espaço Galeria Caruaru Shopping inaugura mais uma exposição. Dessa vez, as obras que ocupam a área são do artista Péricles Baretto. Batizada de ‘Do Lixo à Arte’, as peças são confeccionadas com materiais que iriam parar no lixo e agora funcionam como “instrumento de transformação do ser humano”, como o próprio artista define.

Exposição Caruaru Shopping/Divulgação
   As peças são confeccionadas com a utilização de embalagens plásticas; papéis, folhetos e jornais velhos; latinhas de refrigerante e vidro. Além de admirar a beleza das peças, o público também é induzido a refletir sobre a forma que está descartando o lixo e se há uma contribuição para que o meio ambiente não seja poluído. Na ocasião, o artista irá expor também outros trabalhos realizados por ele.

   De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, o Espaço Galeria – Caruaru Shopping vem cumprindo o seu papel na divulgação do trabalho dos artistas de caruaru e toda região. “O fluxo de pessoas que passa aqui pelo shopping possibilita um alto volume de visitas, o que pode ser revertido positivamente para os artistas e para sua arte como um todo”, destaca.

   A exposição ‘Do lixo à Arte’ fica em cartaz durante todo o mês de novembro. Para os interessados em apreciar as obras do artista Péricles Baretto, basta se basear no horário de funcionamento do Caruaru Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h. Lembrando que não é cobrado nenhum valor para visitar a exposição.
Exposição Caruaru Shopping/Divulgação




Tecnologia do Blogger.