some text

LAURA GOMES COMEMORA PRIMEIROS TRECHOS ILUMINADOS NA BR-104

Enviado por: Pedro Neto 

   Dez dias úteis depois da assinatura da Ordem de Serviço, pelo Governador Paulo Câmara (PSB), já aparecem acesos os primeiros trechos da iluminação pública da Br-104. A deputada Laura Gomes (PSB) comemora o resultado do seu trabalho parlamentar, junto à Secretaria de Transportes, “trazendo mais sensação de segurança para a Zona Oeste de Caruaru, além de dar melhor visibilidade aos milhares de motoristas que circulam pela rodovia”, destacou.

   O trabalho de recuperação se estenderá por mais de seis quilômetros da via, desde o entroncamento com a BR-232, até as proximidades do Hospital Mestre Vitalino. Estão sendo substituídas luminárias, reinstalada a fiação, reimplantados alguns postes e o conjunto da rede elétrica passará por um balanceamento da carga para garantir o funcionamento diário do sistema diariamente durante o período noturno. O custo total dos serviços está estimado em R$ 131 mil.

   Para a deputada a restauração da iluminação da Br-104 sintoniza com a inauguração do Batalhão de Polícia Especializada, marcada para o próximo dia 14, terça-feira. “A extensa rede luminosa, ao longo da Zona Oeste, é situada justamente na área geográfica de influência do novo Batalhão. Isso vai dificultar a vida dos assaltantes e facilitar o trabalho policial. Por isso, me sinto gratificada em reivindicar para um governo que é sensível e atende às necessidades do nosso povo”, encerrou. 

Tecnologia do Blogger.