some text

Walmart traz mais de 1 mil itens em promoção na Black Friday

Enviado por: Andreza Vasconcelos (Aponte comunicação) 

   A partir desta quarta-feira, dia 22, as lojas do Walmart Brasil estarão preparadas para promover a maior Black Friday de todos os tempos. Até sexta-feira, haverá produtos diferentes em oferta a cada dia da semana. Já no dia 24, as unidades vestem-se de Black Friday e oferecerão mais de 1 mil itens em promoção com formas diferenciadas de pagamento.

   Há sete anos promovendo o evento no Brasil, a empresa vem superando todas as suas expectativas de vendas. No Walmart, a Black Friday já concentra a maior venda do ano em eletro e telefonia. No ano passado, a categoria que registrou o maior crescimento nas vendas no período, ante mesmo evento passado, foi de televisores, que registrou um incremento de 10%. Para este ano, a expectativa é superar esse índice na venda de TVs. Já em smartphones, a expectativa é registrar um aumento de 30% nas vendas em relação a Black Friday do ano passado. Entre as apostas da empresa, estão também notebooks, portáteis e bebidas quentes.

   “Com a nossa estratégia comercial de Preço Baixo Todo Dia, o Walmart tem o compromisso com o consumidor de manter uma relação transparente e de confiança. Em um evento como esse, temos que garantir preços diferenciados e ainda mais baixos para fortalecer o relacionamento com nossos clientes”, explica Rodrigo Pothin, diretor geral Comercial do Walmart Brasil.

   Para garantir promoções especiais, o Walmart Brasil iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses. Todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha, incluindo alimentos, itens de bazar, celulares, informática e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido. “Negociamos volume, produtos exclusivos e preços especiais para a Black Friday. Nossos clientes encontrarão os itens mais vendidos e procurados com os melhores preços e condições,” enfatiza o executivo


   A Black Friday acontece nas lojas Hiper Bompreço, Bompreço, Walmart Supermercado, nas lojas de vizinhança do TodoDia.
Tecnologia do Blogger.