Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Congresso só volta a trabalhar no próximo dia 5

   O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse em Fortaleza neste final de semana que o Congresso Nacional só voltará a funcionar no próximo dia 5, apesar de o recesso parlamentar está previsto para se encerrar no próximo dia 2/02.

   Segundo ele, como o dia 2 vai cair numa sexta-feira, deputados e senadores vão iriam a Brasília nesse dia apenas para participar da reabertura dos trabalhos do Congresso Nacional.

   “Na prática, nós teríamos que custear as passagens dos parlamentares para Brasília exclusivamente para uma solenidade de abertura, sem votar nada. Então, achamos mais eficiente e econômico abrir (a sessão) na segunda-feira. E mantemos, assim, a sessão deliberativa ordinária para a terça-feira à tarde”, explicou Fernando Bandeira de Mello Filho, secretário geral da mesa.

   Esse calendário valerá também para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, que só voltará a trabalhar na segunda-feira na próxima semana. Atualmente, o presidente do Senado é Eunício Oliveira (PMDB-CE), o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Uchoa (PDT).


Fonte: Blog do Inaldo Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário