some text

Campanha em outdoors em Pernambuco contesta Reforma da Previdência

   Uma campanha promovida por cinco sindicatos e uma associação de classe estará nas ruas nas próximas duas semanas contestando a proposta do governo de reforma da Previdência. Os outdoors ficarão instalados na Região Metropolitana do Recife e nas principais BRs que cruzam Pernambuco.
   Em uma das placas, as entidades afirmam que muitas empresas privadas são detentoras das maiores dívidas com a Previdência Social, desmontando o argumento do déficit e de que os servidores públicos são “privilegiados” na hora de se aposentar. Para tal, os idealizadores da campanha utilizaram números divulgados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) no início de 2017, que calculou em R$ 426 bilhões a soma das 500 maiores dívidas com a Previdência. Eles alegam que o valor da dívida equivale a três vezes o chamado déficit da Previdência em 2016.
   As placas também lembram aos 25 deputados federais e aos três senadores de Pernambuco que a população pernambucana vai ficar de olho no voto de cada um dos parlamentares e que eles serão cobrados no pleito deste ano.
Assinam a campanha as seguintes entidades:
• Adeppe (Associação de Delegados de Polícia de Pernambuco)
• Sindicato dos Bancários de Pernambuco
• Sindilegis (Sindicato dos Servidores no Poder Legislativo de Pernambuco)
• SindSemppe (Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Pernambuco)
• Sindsprev (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social no Estado de Pernambuco)
• Sintepe (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco).

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio 
Tecnologia do Blogger.