some text

LAURA GOMES ATACA DISCURSO NEGATIVISTA DA OPOSIÇÃO EM FALA NA ASSEMBLEIA



Jornalismo Oficina Comunicação


   Na tribuna da Alepe, nesta tarde de segunda-feira, 5, a deputada Laura Gomes, líder da bancada do PSB, criticou o discurso “negativista” da oposição. Ela citou dois acontecimentos de hoje como fatos relevantes ignorados pelos adversários de Paulo Câmara. Foi inaugurada uma nova Escola Técnica Estadual em Igarassu e o governador participou da solenidade de formatura de 1.214 novos policiais civis e policiais científicos.

   Na visão da parlamentar socialista, acontecimentos como os de hoje, significativos para a educação e para a segurança pública, são deixados de lado pelos adversários do governo estadual. “Escravizados por um olhar focalizado apenas nos interesses eleitorais não conseguem enxergar os reais interesses do povo e preferem o discurso fácil de atacar por atacar”, comentou.

   “Enquanto o governo investe em 822 novos policiais civis e 392 novos policiais científicos, que exercerão funções de delegados, agentes, escrivães, peritos, médicos legistas e auxiliares, lideranças da oposição perdem tempo em comentários desligados da vida da população”, analisou Laura Gomes.

   Após destacar a melhora no indicador de homicídios em Caruaru, no mês de janeiro, que ela atribui também à presença do Batalhão de Polícia Especializada recém instalado na cidade, a deputada observou que este ano de 2018 será o momento dos pernambucanos julgarem “quem só conversa e quem realiza, quem apenas fala e quem desenvolve ações concretas em favor da população. Na comparação estamos tranqüilos com o nosso trabalho e o nosso governo”, finalizou.

Tecnologia do Blogger.