some text

Shopping Difusora lança projeto cultural neste fim de semana

O “Difusora +” vai trazer uma programação extensa para os  fins de semana do shopping, com muita música, dança e outras atrações artísticas 


Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   A partir deste fim de semana, e seguindo pelos próximos três meses, o público que comparecer ao Shopping Difusora vai desfrutar de uma programação extensa e especial, montada justamente com ênfase na cultura, música, dança, teatro e muito mais. Trata-se do “Difusora +”. O projeto traz muitas novidades para o centro de compras.

   O lançamento do projeto será no sábado (17/03), com um pocket show dos cantores caruaruenses Azulão e Azulinho. A apresentação, que será aberta ao público e acontece no primeiro piso do shopping a partir das 14h, trará grandes sucessos desses dois cantores que tem muito envolvimento com a cultura de Caruaru e com o ritmo mais popular de todos: o forró.

   No mesmo dia também será inaugurada a Feirinha de Artesanato do Shopping Difusora. Por lá, o público de Caruaru e toda região vai encontrar uma pequena amostra da Feira de Caruaru, com diversos artigos que já fazem parte da identidade da cidade. A feirinha será montada no primeiro piso, próximo à entrada principal.

   Já no domingo (18/03), o “Difusora +” entra no clima da Páscoa, com o lançamento da decoração pensada para evidenciar o período. Próximo à entrada principal será montada uma casa temática para receber as famílias e em especial a criançada. Para interagir ainda mais com os pequenos, coelhos de verdade também habitarão o espaço. As Praças de Alimentação receberão elementos da páscoa, completando o clima.

   De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, trazer mais opções de lazer para o público que frequenta o espaço é o principal objetivo do “Difusora +”. “Difundir a cultura local, fazendo com que ela também faça parte do lazer das famílias que frequentam o Shopping Difusora entra como um dos nossos propósitos. E tem muito mais novidades que estão sendo preparadas para os próximos fins de semana”, adianta.

Tecnologia do Blogger.