some text

Shopping Difusora recebe XXIV Salão de Artes Plásticas

A exposição, que segue até o dia 1º de abril, no primeiro piso do Shopping Difusora, contará com a participação de muitos artistas de Caruaru


Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora


   O Shopping Difusora recebe a XXIV edição do Salão de Artes Plásticas. Já tradicional na cidade, a exposição visa fomentar a produção de artes visuais em Caruaru, enaltecendo a produção de artistas iniciantes e veteranos. Além da exposição das obras, o público também vai poder conhecer um pouco mais do trabalho do artista plástico Wilson Filho, que é o homenageado deste ano.

   O Salão de Artes Plásticas é realizado em parceria com o Rotary Club Caruaru - Norte. Na ocasião, todas as obras de arte dos artistas participantes estarão expostas no 1º piso, em frente aos elevadores panorâmicos. A facilidade do acesso vai possibilitar que o público conheça um pouco mais sobre o trabalho dos artistas. A exposição segue montada no centro de compras até o dia 1º de abril.

   Com o intuito de movimentar ainda mais o Salão de Artes Plásticas, a organização inclui na programação a realização de alguns eventos paralelos. Trata-se de palestras com pessoas ligadas a área das artes. Para começar, no sábado (24/03), Célio Pontes vai proferir uma palestra com o tema “Arte em tempo de crise”. Já no sábado seguinte, dia 31 de março, é a vez de Regina Lúcia falar sobre “Associação dos Artistas”.

   Nesta edição, o Salão de Artes Plásticas prestará uma homenagem ao artista plástico Wilson Filho. Nascido em Caruaru no ano de 1971, Wilson é considerado um artista autodidata. Seu envolvimento com a arte começou desde a infância, aos sete anos de idade. Com o passar dos anos, com os estudos e a prática, Wilson viu sua arte se aperfeiçoar cada vez mais.

   O acesso ao Salão de Artes Plásticas é gratuito e acontece seguindo o horário de funcionamento do Shopping Difusora: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingo, das 11h às 20h.

Tecnologia do Blogger.