some text

ADEMI-PE E SINDUSCON-PE REALIZAM ENCONTRO DE STARTUPS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Andreza Vasconcelos (Aponte comunicação)

   A Ademi-PE e o SINDUSCON-PE, realizam no próximo dia 26, das 18h às 22h, o Primeiro Meetup de Construtechs de Pernambuco. O evento contará com a presença de Bruno Loreto, fundador e CEO do Construtech Ventures, que atua buscando startups que estejam desenvolvendo soluções para a cadeia da construção e mercado imobiliário. O objetivo é conectar o ecossistema da construção e mercado imobiliário, reunindo empreendedores, mercado e investidores para discutir as principais demandas e tendências do setor.

   “Neste encontro, traremos uma visão sobre o mercado brasileiro, com o objetivo de discutir sobre os principais problemas e demandas nacionais. Vamos conhecer como demandas semelhantes vêm sendo abordadas em outros países e identificar oportunidades para novos negócios a partir da experiência internacional”, afirmou Thiago Melo, organizador do evento e vice-presidente da Ademi-PE.

   Segundo Thiago, o meetup é voltado, principalmente, para investidores que querem entender como as startups estão atuando no mercado da construção. “Entretanto, devem participar todos que tenham interesse em na inovação e no empreendedorismo da construção.”

STARTUPS CONFIRMADAS

SET -Startup que desenvolve Construção Virtual utilizando a plataforma BIM.

Molegolar  - Cria projetos de arquitetura utilizando módulos que os clientes podem combinar para aumentar e diminuir sua residência ao longo da vida.

Coteaqui - Cotação de material de construção online para construtoras

MARTA - Inteligência imobiliária. - Sabemos o que você vende e conhecemos bem que está procurando. Deixe a gente ligar os pontos para você fechar o melhor negócio.

ORB Stúdios - Utiliza tecnologias de realidade virtual e realidade aumentada para criar experiências de visualização arquitetônica interativas, aproximando ao máximo o projeto do cliente.

STANT -Plataforma web/mobile de gerenciamento de obras. Com o foco sempre na usabilidade dentro do canteiro, permitimos aos usuários coletar as informações direto do campo e gerar relatórios em poucos cliques.

Programação:

18:00  Credenciamento;
18:30 Abertura;
18:40 Palestra Ecossistema brasileiro da construção - com Bruno Loreto, CEO do Construtech Ventures;
19:00  Rodada de pitchs;
19:30  Mesa Redonda;
20:30  Conheça as startups - coffee e networking;



Entrada grátis.
Tecnologia do Blogger.