some text

Difusora + traz aulão de dança no fim de semana

Robson Merieverton – Assessoria de Imprensa Shopping Difusora

   O Shopping Difusora se prepara para mais um fim de semana com atrações especiais dentro do projeto Difusora +. Desta vez, o foco será a movimentação corporal. Para tanto, a dança é a inspiração para a programação que acontece no sábado (21/04) e no domingo (22/04), na área de eventos, no primeiro piso do mall. Lembrando que tudo está marcado para começar a partir das 15h e o acesso é gratuito.

   O Fit Dance virou moda nas academias e também nas plataformas de vídeo por motivar as pessoas a levarem uma vida saudável e com muita disposição, a partir da alegria que a música proporciona. Dessa forma, no sábado, um aulão de Fit Dance será ministrado pelo professor Waldyr Arkhanjo. Sucesso nas academias caruaruenses, Waldyr promete trazer para o Difusora + um verdadeiro show de coreografias.

  Já no domingo, o público terá mais uma oportunidade de participar do projeto. Dessa vez, o comando ficará sob a responsabilidade do bailarino e professor de dança Marcos Mercury. Para a ocasião ele promete uma verdadeira mistura de ritmos, com doses de salsa, zumba, axé, samba e ragatanga. Durante todo o decorrer da aula, difícil mesmo será não se envolver com as músicas e as coreografias.

   Vale lembrar que a participação do público acontece de forma gratuita, basta comparecer ao Shopping Difusora no sábado ou domingo, a partir das 15h e se integrar ao grupo. Ah! É importante vestir roupas adequadas para a prática dos exercícios físicos, o que vai trazer conforto e liberdade para extrapolar nos exercícios que serão propostos pelos professores.

   “Depois de música e atrações para a criançada, o nosso foco parte para a saúde. 
Queremos promover o bem-estar entre as pessoas que circulam pelo Shopping Difusora, sem esquecer de evidenciar a alegria e animação”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte. Vale lembrar que o Difusora + segue até o mês de maio, com atrações em todos os fins de semana.

Serviço

Projeto Difusora +:

Data: Sábado (21) e domingo (22);
Hora: 15h;
Local: Área de eventos, primeiro piso do Shopping Difusora;
Atrações: Aulão de Fit Dance e dança;
A participação é gratuita.

Tecnologia do Blogger.